Deixe um comentário

Carl Grimes

Carl Grimes

  • Interpretado por: Chandler Riggs

Carl Grimes é o filho de Rick e Lori Grimes. Foi dito a ele que seu pai tinha sido ferido e morto, então ele segue sua mãe e Shane a Atlanta para a zona de segurança, que supostamente deveria estar lá. Carl parece ser um pouco tímido, porque ele raramente é visto conversando com o pessoal do grupo de Hershel e normalmente só é visto com sua família, Sophia e Shane. Ele também é, por vezes, desobediente, mas parece estar envergonhado e culpado quando Dale morre, em parte como resultado de suas próprias ações, e é visto crescer e tornar-se um membro totalmente produtivo do grupo e luta com os outros na 3 ª temporada.

Localização: King County, Geórgia

Carl era um garoto normal. Uma manhã, Carl testemunha uma discussão entre seus pais sobre se Rick se preocupava com a família ou não. Mais tarde naquele dia, depois de ele terminar a escola, Lori trata de Carl e informa que seu pai foi baleado e está em estado de coma.

Quando o Apocalipse começou Carl e Lori estavam em casa. Shane Walsh (melhor amigo de Rick e outro sobrevivente) vem e leva Carl e Lori para Atlanta pensado que iriam se ver livres dos zumbis. Shane, então, diz a Carl e Lori que Rick está morto. Eles percebem que Atlanta é invadida e tem cobertura em um acampamento não muito longe dali, onde mais alguns sobreviventes estão hospedados. Carl desenvolve uma amizade com uma garota da mesma idade chamada Sophia e joga com ela durante seu tempo no acampamento.

Vítimas:

  • Dale Horvath (causado indiretamente)
  • Shane Walsh (zumbificado)
  • Inúmeros zumbis que encontrou pelo caminho.

Deixe seu comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: