Deixe um comentário

Carol Peletier

Carol Peletier

  • Interpretada por: Melissa Suzanne McBride

Carol Peletier é a mãe de Sophia e esposa de Ed Peletier. Ela é um dos membros dos sobreviventes de Atlanta e a última de sua família que permanece viva.

Carol é uma mulher doce e frágil, fala usando uma voz baixa e sensível, apesar de ser submissa e indefesa diante seu marido Ed. Durante sua estadia no acampamento dos sobreviventes, ela se tornou extremamente protetora de sua filha, a protegendo dos perigos do novo mundo. Ela gradualmente cria um senso de defesa maior após Ed ser quase espancado a morte, mostrando-se ser uma mulher mais corajosa.

Oposto à sua personagem nos quadrinhos, a Carol da série de TV se torna mais forte e independente com o decorrer da primeira temporada. A inclusão de Ed como seu marido foi feita com o intuito de mostrar como uma frustração pode ser transformada em força para sobreviver, fato que não aparece nos quadrinhos. Essa Carol também é interpretada ao contrario dos quadrinhos em termos de progresso emocional. Nos quadrinhos ela está tranqüila com Sophia ao seu lado e eventualmente começa a se deteriorar após o término de um relacionamento com o único homem que achava que poderia a amá-la.

Tirando a conclusão de que ela nunca poderia se relacionar com ninguém que pudesse dar vasão aos seu sentimentos nesse novo mundo que habitam, sua fraqueza a leva para um trauma psicológico profundo. Já na série, Carol começa sua jornada com seu lado emocional destruído com seu marido que se abusava dela, até que sua morte dá forças para que ela comece a crescer. Esse ciclo inicia quando ela mesma se voluntaria para garantir que seu marido não volte de sua morte e com uma picareta dá fim ao ciclo abusivo e se livra daquele que trouxe sofrimento à sua vida.

Vítimas:

  • Ed Peletier (antes de reanimar)

Deixe seu comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: