Deixe um comentário

Lori Grimes

Lori Grimes

  • Interpretada porSarah Wayne Callies

Lori Grimes é a esposa de Rick e mãe de Carl. Acreditando que Rick estava morto, ela segue Shane Walsh em direção à Atlanta, contando com ele para manter ela mesma e Carl seguros.

ori casou com seu marido, Rick em uma idade muito jovem e os dois tiveram um filho chamado Carl. Eles viveram como uma típica família suburbana em King County, Georgia. Lori era uma mãe dona-de-casa, enquanto Rick era o ganha-pão da família (trabalhando para o departamento do xerife local). Ao longo do tempo, o casamento tornou-se cada vez mais tenso, com Rick constantemente se distanciando dela. A sua falta de vontade de falar sobre seus sentimentos e seus problemas muitas vezes resultaram em brigas, onde palavras severas foram ditas por Lori. Chegou ao ponto onde ela começou a questionar seu amor por ela e Carl. Lori confidenciou a uma amiga, Paula, para aliviar a tensão e procurar aconselhamento.

Dias antes do apocalipse acontecer, Lori descobriu através de Shane sobre o ferimento de Rick, e é forçada a dar notícia a Carl. Quando o apocalipse finalmente eclode, Shane convence eles de que Rick está morto, então ela e seu filho arrumam suas coisas e vão com Shane em direção a Atlanta (onde muitas outras pessoas estão indo devido a suposta zona segura). Na estrada, eles encontram e tornam-se amigos de Carol e sua família, onde então, Lori e Shane assistem com horror como Atlanta estava sendo destruída por helicópteros napalm. Com o tempo, Lori e Shane começam a entrar em um relacionamento juntos acreditando que Rick estava morto.

Vítimas:

  • Inúmeros zumbis que encontrou pelo caminho.

Deixe seu comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: